rogeriomarquescosta-versoseprosa
Só quem ama, vive o verdadeiro amor.
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Missiva de amor (série)

PT, 12.11.1990
Para um grande amor
(Prelúdio)
Chegando de Abaeté, domingo à noite, onde esteve ótimo, passeio vislumbrante, peguei a sua missiva, li e a reli várias vezes. Foram palavras comoventes e sinceras, fazendo me tranquilizar cada vez mais mais de tantos infortúnios. Por aqui, tudo bem, recomendei suas palavras a todos e que lhe retribuíram.
Espero que tenha se sobressaído bem no concurso público de Vitória/ES e que a viagem lhe tenha servido de descanso, porque atravessa uma batalha tão cansativa.
Mande-me notícias, ou postais, com palavras encantadoras, da qual me fazem admirar-lhe profundamente. Contando que possa estar na sua colação de grau em curso superior, e, no final do ano, possa regressar a esta cidade pacata e pitoresca, onde travo o labor cotidiano.
Ressaltando ainda que este meu manuscrito é pouco legível à altura de seu entendimento, porque são admirações enormes que emergem do coração.
Por volta das 22:30 h, após intenso estudo com as disciplinas do Direito, em minha biblioteca pessoal, comecei a redigir esta missiva e por onde termino para o repouso noturno, num aconchego angelical. Dar-lhe-ei outras notícias, e, quiçá, pessoalmente, inclusive sobre os estudos e o estágio MP. Um grande abraço e um dulcíssimo beijo de seu querido ...
ROGERIO MARQUES SEQUEIRA COSTA
Enviado por ROGERIO MARQUES SEQUEIRA COSTA em 06/06/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários